quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ever After High - Trailer Spring Unsprung !!!

Atendendo que Spring Unsprung estreara a 6 de Fevereiro no Netflix, já era sem tempo para vermos os trailers para o grande especial das Ever After High. E devo dizer, promete mesmo! Estou mesmo empolgada, a animação está fantástica e cheia de detalhes, e a história que interliga Thronecoming e mais tarde Way to Wonderland parece manter os toques do especial anterior, com uma celebração, roupas lindas, mas uma história forte que dará atenção a uma personagem diferente, desta vez a Kitty Cheshire.



O que torna o especial diferente é que vai introduzir duas personagens novas, com importância para a história, o lindo e aventureiro filho da Alice, o Alistair Wonderland, e a adorável Bunny Blanc, filha do coelho branco. A história começa com a abertura da feira da Primavera, este ano com o tema de Wonderland, em que a Lizzie desenhará as roupas para as meninas, e veremos as personagens a se divertirem na feira. Contudo, num dia vulgar na envenenada Wonderland, o Alistair, acompanhado pela Bunny, encontra o livro dos destinos que a Briar atirou para o poço no fim de Thronecoming.  Vendo uma possibilidade de fugirem, eles usam-no, contudo a mãe da Kitty, a Gata Cheshire  troca o livro por um amaldiçoado. Isto pois quer ensinar à Kitty o que é criar mesmo uma confusão. As coisas complicam-se quando a maldição apodera-se de Ever After High, primeiro fazendo que Royals se portem como Rebels, depois tornando tudo num lugar cinzento e infeliz. Só os Wonderlanders ficam imunes, e a Kitty terá de enfrentar o seu destino para salvar a sua nova terra e aqueles que lhe são queridos.








Adorei tantos pormenores. Acredito que o especial dará inicialmente atenção à Lizzie, pois é um evento muito importante para ela e ela quer certamente relembrar Wonderland com todo o esplendor. Também gosto que vamos ver várias personagens interagindo, por exemplo vemos o Hopper ficar em sapo por causa da Briar, a Ginger cai no poço. Acho que também vai ser interessante ver a Apple má, o Daring medricas e a Cedar mentirosa. Fico curiosa em saber se o Dexter vai ficar alterado, fico mesmo curiosa em saber como é que algumas personagens vão ficar afectadas. Quanto às novas personagens, o Alistair parece ser bem querido, prático e aventureiro, além de giro, claro (sim tem diferenças para o boneco, mas atendendo às dificuldades financeiras que a Mattel está a enfrentar.) A Bunny não vimos muito, mas parece-me que talvez tenha uma paixoneta pelo Alistair. Outra parte importante é mesmo a mãe da Kitty (que é mesmo linda), e como a Kitty irá lidar com ela. Sabemos que esta história de Wonderland não fica terminada neste especial, por isso tudo pode acontecer. Mas pronto, é bom ver esta faceta da Kitty que vimos ligeiramente em Hat Tastic, esta preocupação pelos seus mundos. Mesmo bom ver que estão a explorar estas personagens com grande potencial mas que precisavam de atenção, como a Briar e agora a Kitty.




Estou mesmo empolgada. Parece ser em grande e complexo, mal posso esperar.  As bonecas são lindas e o especial promete. Além disso gosto bastante do Alistair e da Bunny, e aprecio mais os bonecos. Além de quer muito ver como a situação da Kitty se desenrola e como será reencontro deles (atendendo que a Kitty sente-se culpada por eles terem ficado para trás e não terem conseguido fugir).  O e no segundo 0:02 do segundo trailer, podemos ver escurecido as meias-irmãs da Ashlynn. E vocês que acharam?

3 comentários:

  1. Quero mesmo ver !! Adoro a boneca da Kitty quem me dera que ela viesse para Portugal. O especial vai passar na netflicks mas acredito que pelo menos a sic k vai passar para a altura do carnaval como fez com os outros especiais de ever after high e de monster high. Podes fazer o review das tuas ever after high pf.

    ResponderEliminar
  2. Você viu os traillers nas outras linguas?Assisiti o de pt,br e eua e entre eles tem algumas cenas únicas(por exemplo,tem umas cenas do trailer ingles que não estão presentes nas versoes pt e br),quando der tempo vou ver nas outras linguas se tambem tem.Recomendo à qualquer um que esteja curioso dar uma conferida ;)!

    ResponderEliminar
  3. Na parte que a mãe da kitty faz aquele campo colorido, se você perceber é no formato de um gato risonho:
    Parte azul: olhos
    Parte preta: sorriso

    ResponderEliminar