quarta-feira, 23 de abril de 2014

Monster High - Novidades!!!

''Hey Cammie parece que estás a retomar a colocar novidades das Monster High!''. É incrível mas até é verdade. Infelizmente não é com o ânimo de um ano atrás. Há coisas que gosto mas preciso de uma qualidade constante, e não ver  a mesma linha de bonecas que hora tem qualidade de Sweet Screams, hora qualidade de Coffin Bean (a segunda onda está melhor). Acho que tem de ser constante e adaptada ao seu preço. Mas whatever, reclamações noutro dia. Mas sim eu esto a postar porque talvez seja por estar a ficar mais velha... (triste de mim, para a semana 17 daqui  a dias é 20...) ou então porque estou mais folgada neste início de período lectivo.

Só postarei as novidades que são mesmo novas. Coisas que ainda não tínhamos visto. Os prótotipos foram retirados de um catálogo á semelhança do que aconteceu ao ano passado. Só tenho pena de estarem numa qualidade bem reduzida.

Sweet Screams

A continuação da linha exclusiva mais deliciosa traz-nos a Ghoulia Yelps e a Abbey Bominable. Ambas monstrinhas que tiveram um ano com um exagerado número de bonecas. Contudo a Ghoulia não tem uma caixa individual de preço normal ou acima desde 2011 e este ano só teria uma boneca, e simples. A Abbey que começou por ser uma personagem bem interessante acabou tornando-se repetitiva, perdeu a sua qualidade e acabou ficando enjoativa. A Abbey tem bonecas de qualidade, o problema dela é que ou é nas colecções erradas ou então perde o seu estilo. Digo isto porque a Abbey tem uma certas regras, como acessórios translúcidos e pêlo, e ela tem perdido isso. Mas sabem o melhor? Estou a adorar esta segunda onda. Enquanto a primeira foi á base de preto e uma cor, a segunda é mais colorida. A Ghoulia tem como tema gomas, e explora muitas cores, e os acessórios parecem mesmo gomas. Porquê gomas? Reparem na saia dela, são minhocas de goma, e minhocas tem uma certa relação com zombies (é a segunda vez que ela as usa) e gosto disso, esquisito mas divertido. A Abbey como seria de esperar tem como tema gelados. Mas seja como for está bem gira e colorida e única. Os acessórios são bem giros e até está a usar pêlo. E ambas têm penteados bem giros. Postarei mais sobre elas quando saírem talvez, quero ver melhor os bichinhos e os detalhes e maquilhagens! 




I <3 Fashion

Este é o ano em que I <3 Fashion, linha iniciada em 2012 exclusiva do Toys R'Us tem mais que duas personagens. Após alguns rumores, é confirmado que a Wydowna Spider terá a sua segunda boneca e será desta linah semelhante ao que aconteceu com a Scarah Screams. Também é uma excelente opurtunidade pois a Wydowna precisa de roupas especiais. Também define mais o estilo dela, que é mais estilosa de banda-desenhada, um pedacinho Arte Pop.  Inicialmente quando vi ela só por si achei a roupa bem simples, mas na realidade é mesmo a roupa mais simples. Adorei os outros conjuntos, são coloridos, o que realça nela e bem divertidos. O que gostei mais foram as leggins azuis e a camisola. Também é bom ver que trás 3 pares de botas. E aliás ainda traz muitas pulseiras, e ainda bem. Eu sei que definitivamente a Wydowna não é a monstrinha estilo country de 2011 mas vendo que ''nasceu'' na Comic Con, acho que é justo ter a temática da banda desenhada, e até parece que o padrão do vestido são as Power Ghouls!


We are Monster High

Se pensavam que a Iris Clops e o Manny Taur (que são um casal bem fofo nos episódios) eram os únicos inicialmente figurantes a ganhar boneca, o pack de cinco deste ano traz uma das minhas personagens favoritas figurantes, uma espécie de sátira.  E se for comparada, está bem fiel aos episódios. Gostei da roupa, não é muito estiloso mas está bem executada. O pack tem como tema o conselho de estudantes. Como sabemos o Slow Mo é o presidente, e em menos de uma ano ganha o seu segundo bonecco. A Lagoona e a Cleo também são, mas estão bem simples, mas gostei. A Lagoona está bem bonita com o tom azul escuro e o regresso do colar do cavalo marinho que eu adoro. E adoro cabelo liso nela. A Cleo está de cabelo curto, e está  bem simples mas usa vermelho como novidade. E por último, a antiga figurante Scarah Screams, que também está bem simples.  Mas ao menos não um pack com bonecos repetidos, e não tem ninguém rosa. Acho que também é uma maneira de mostrar as diferenças entre monstros. 
O nome da monstrinha não tem trademark correspondente, mas talvez seja afinal a Gilda Goldstag. No catálogo está escrito Treasurer Golda, mas pode estar mais escrito e traduzido para espanhol.


Não sei bem o nome, nem que colecção é, e são looks demasiado simples mas também deverá ser exclusivo. Este pack de dois traz nos duas amigas francesas, a Catrine e a Rochelle. Bem podem ser pijamas, pois Dead Tired está por terminada, e segundo New Scaremester, a Catrine está a viver com a Rochelle os pais dela. Por isso até que faz sentido. Mas continuo a dizer que nunca imaginava que a Catrine passasse da segunda boneca!



Acho que o que gostei mesmo mais foram as Sweet Screams (adoro a colecção) e  a Wydowna (mas eu adoro a Wydowna). Espero ver em melhor qualidade as imagens e saber se haverá mais bonecas que ainda não conhecemos? E vocês que gostaram mais?

1 comentário:

  1. Fantásticas as Sweet Sreamens!,a Ghoulia está muito engraçada e fofinha,mas a Abbey está mais Obscura mas com muito pelinho,a Wydowna está muito bonita adorei a adição de amarela na boneca,mas preferia o estilo country que ela teria,o Pack de cinco é bonito,mas simples,mas quero muito ver a Persoangem (antiga) nova,parece ser "bonita",a Catrine e a Rochelle estão muito fofinhas,mas não sei de que colecção é?,fico muito contente com estás novas colecções de MH,espero que voçê comece a gostar de MH outra vez,Bjs.

    ResponderEliminar