sábado, 5 de abril de 2014

Monster High - Ilustração Freaky Fusion!!!

Não é de admirar que das coisas que mais goste que a Mattel tem feito com as Monster High e agora com as Ever After High é decerto a preocupação com as ilustrações.  E não é mentira nenhuma dizer que o que me cativou logo nas Monster High há quase quatro anos foram as ilustrações.  E é tão bom poder ter tempo para postar especialmente que agora que estou de férias! Tenho 3 posts pensados e diferentes para fazer, e talvez coloque algumas questões/opiniões ou excerto do livro que estou a escrever. Quem sabe?


Foram colocados no site das Monster High na loja partes dos perfis das novas personagens, os híbridos, que serão introduzidos com Freaky Fusion.  Já vimos claramente o boneco do Neighthan Rot aqui e em Dezembro vimos os próotipos confidenciais das monstrinhas aqui.  As ilustrações são das melhores algumas vez feitas, lindas, cheias de detalhes, mesmo lindas. Até o Neighthan que eu desgosto mesmo muito, até está com um olhar giro. 



Sirena Von Boo

A Sirena foi a híbrida que melhor já vimos. A bela seriea fantasma consegue dar-nos uma ideia mais clara do que esperar. Os meus pontos altos é a maquilhagem, com glitter e esfumada e as sobrancelhas guelras.  O penteado tem várias tranças. A pele dela parece ser cheia de glitter como a da Abbey (finalmente mais alguém com esse detalhes).  A Sirena também tem membranas, e claro uma cauda elaborada mas não dá para ver. A roupa prefiro só comentar quando vir a boneca. Mas gostei realmente bastante, e é bem clara no que é.

Bonita Femur

A Bonita ainda quero ver muito melhor a boneca, tem pormenores bem interessantes, e apesar de querer muito que a Mattel pare de pensar que tem de haver uma personagem com rosa todas as últimas colecções, fiquei contente por não ser exagerado.  Pontos altos? A primeira personagem com chifres, e bem grandes. Também possuí olhos como os da abelhinha dos Create-a-Monster. O cabelo se for de acordo com a ilustração, deverá ficar pelos tornozelos. As asas parecem bem bonitas A Bonita por ser uma híbrida traça-esqueleto, traz metade do corpo usando o molde da Skelita, o resto não sei.  Era a que menos gostava, mas a ilustração só lhe faz justiça. É mesmo muito gira.


Avea Trotter

A Avea é certamente dos monstros mais esperados.  Durante muito tempo pensado como um monstro muito complicado para ter boneca, agora finalmente teremos uma centaura, mesmo que seja metade hárpia . E o melhor da Avea? Menos rosa! Pontos altos? Orelhas em cima, pestanas de penas lindíssimas, asas com gradação (que eu já tinha saudades de asas) e o pormenores em destaque, o corpo todo articulado (pois é, as patas são completamente articuladas). Estou muito curiosa para ver como realmente vai funcionar e ficará esta preciosidade de monstro que nos traz novidades nunca antes vistas!

Neighthan Rot

Já comentem o que acho do Neighthan. A ilustração é realmente o melhor dele. Não gostei do boneco e muito menos do híbrido que ele é, cavalo/zombie. E também a quantidade de cores, apesar de diferentes, fica demasiado. 


Estou desejosa que comecem a aparecer os tão ansiados protótipos em óptima qualidade.  Ao contrário das Frights, Camera, Action, gosto muito destas seja como monstro, seja como produto final. São criativas e bem interessantes, e provavelmente foi passar as FCA e comprar estas invés. Decerto são mais caras, mas ao menos têm qualidade. 
E vocês que acharam das ilustrações. Opiniões? 

2 comentários:

  1. Finalmente a Monster High está fazendo bonecos Monstruosos de novo! ♥
    Também não gostei do Neighthan Rot :( esperava mais dela a muito tempo, ainda mais para um garoto (que sempre que fazem um garoto fazem lindos)
    O que eu mais gostei não sei escolher são todas tão únicas uma das outras! Essa vai ser uma das bonecas que vou querer na minha coleção!

    ResponderEliminar
  2. Estava pensando em comprar as Fright Camera Action de Natal desse ano, mas as Freaky Fusion parecem muito mais atraentes!

    ResponderEliminar