domingo, 13 de abril de 2014

Blog - Nova página: Sites e Links!!!

Incrivelmente o blogue está quase a fazer três anos e eu nunca me lembro quando tenho tempo de fazer uma página dedicada a links para sites onde tenho uma página. E sinceramente eu acho que isso cada vez mais é útil, visto que não tenho conseguido postar muito por causa da escola. Então desta maneira vocês podem me seguir em outros sites e assim não ficam com saudades :P 
Brincadeira, mas ao menos têm sempre algo para se ''entreterem''. Sim eu sei, se tenho tempo para actualizar estes sites porque não o blogue? É que só um dos sites que vos vou dar o link eu actualizo diariamente, que é o Tumblr e isso porque o Tumblr dá-me muito jeito e é rápido de utilizar. Aqui no blogue gosto de escrever e fazer postagens compridas. 


Mas pronto, decidi então criar uns links que ficam na barra lateral do blogue, e uma página que descreve melhor o que encontraram nessas minhas páginas de sites. Entre eles tem o Tumblr (viciada), Deviantart, Youtube e Facebook. 
A página é bem simples e clara, e contem os links para os sites tal como na barra lateral. Podem ir por aqui:




Não sei o quanto vos será de útil, mas gostava muito de saber se o será e se têm conta nestes sites, visitem-nos e sigam. Também podem me contactar pelo Tumblr. Gostava muito de saber a vossa opinião e se tiverem alguma sugestão por favor digam-me :)

1 comentário:

  1. Porquê? Porquê, Cammie? Tu não atualizas o Face e o teu canal no outube á uma data de tempo. Não sei se me estás a entender?

    ResponderEliminar