quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Monster High - Ilustração Catty Noir New Scaremester !

Já algum tempo que não posto novidades das Monster High, mas muito sinceramente não é que tenha havido daquelas novidades empolgantes desde os protótipos confidenciais. Tudo bem, veio algumas trademarks e protótipos de sapatos, mas foi só isso. E também eu já não posto bonecas na caixa, a menos que nunca as tenhamos visto. 

Lembram-se dos protótipos confidenciais que postei aqui? Lembram-se da nova onda das New Scaremester? Algum tempo vimos a adorável ilustração da Twyla, e desta vez temos a da Catty Noir! Devo dizer que as ilustrações, que parecem ser do Darko Dordevic (basta ver pelo cabelo, olhos e qualidade da Catty) estão mesmo excelentes.



Gosto do estilo da roupa da Catty Noir, apesar de ser bem simples as peças e variedade de tecidos. Mas uam coisa positiva é que é como a Mattel pega-se na roupa de cantora dela, e a transforma-se numa roupa prática e estilosa de escola. Acho que da nova onda, é a que gosto mais da roupa, especialmente por ter leggins e estar completa. 

A Catty tem o cabelo solto com franja desta vez, com 3 brincos de picos. A maquilhagem na ilustração parece a da basic, mas na boneca parece ser mais clara. A Catty veste uma camisola tipo espelho com um cinto, talvez de tecido com a cara de um gatinho. Usa umas leggins rosa choque com glitter. Os acessórios consistem num par de luvas e um colar justo com um 13. Infelizmente não dá para ver os sapatos. A bolsa é memo querida. É a cabeça skullette de uma gato com alças e guizinhos. Mesmo querida!



É bom ver uma onda só de personagens recentes. Gosto da roupa da Catty, e só por ter leggins já ganha bastantes pontos. Se comparar à Catrine, gosto mais da Catrine, especialmete por ter um conjunto com uma maior quantidade de tecidos. Mas estão equivalentes. Acho é que a Catty, tal como a Catrine, devia ter tido algum acessórios para a cauda. Fazem sucesso. 
É muito provável que vejamos as bonecas na Toy Fair, e com sorte, serão das primeiras bonecas a serem lançadas este ano. Mas basta esperar, não é?

2 comentários:

  1. Bom, então foi por este motivo que você não postou as novas bonecas do Coffin Bean e as novas Ghouls Alive, Cammie ? Eu vi a pouco na internet e fiquei apavorada com a novidade!!! (risos)

    ResponderEliminar
  2. Que linda que esta a catty.Espero que seja lançada rapido

    ResponderEliminar