terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ever After High - Novo episódio com a Duchess e Sparrow!!!

Já se tinham esquecido que é terça-feira? Dia de episódios das Ever After High? Bem temos um novo episódio dedicado á Blondie Lockes e pela primeira vez vistos e confirmados, a graciosa Duchess Swan e o músico Sparrow Hood

Seja o Sparrow Hood como a Duchess Swan, são personagens já conhecidos por nome desde o início. A Duchess, filha da Odette do Lago dos Cisnes, esteve presente na cerimónia de Legacy Day, e é mencionada nos diários. O Sparrow, filho do Robin dos Bosques, conhecemos no diário do Hunter e da Ashlynn. Também ambos aparecem no livro. E para quem nunca leu os diários, bem basta dizer que estes dois não são nenhuns santos, especialmente a Duchess. A Duchess e o Sparrow foram ambos personagens que gozam e atormentavam a Raven no infantário. A Duchess é uma personagem que acaba por insultar os outros, é ciumenta mas também triste. O Sparrow é tipo o Ryan da Barbie, mas menos narcisista mas consegue ser um óptimo ladrão.


Gostei dos visuais. A Duchess é como eu imaginei,a usar um vestido de ballet e sapatos também. Imaginei-a a usar mais preto, mas relembrar, ela é a filha da Odette, não da Odille, faz sentido. Gostei bastante, é bem clarinha a roupa com pequenos toques de roxo. 
O Sparrow não tínhamos a mínima ideia de como seria, excepto o chapéu. A roupa dele é mesmo, mesmo elaborada. Cheia de tachas e de detalhes. Muito bem feito mesmo. E é ruivo com uma perinha.  Gostei, o look fica-lhe mesmo muito bem. E vejam lá, Ever After High tem já 5 rapazes, ambos com qualidades e visual de ter boneco.


O episódio traz-nos de volta o Director a fazer das suas, o que é sempre divertido. Porque em Monster High, a Directora era séria e correcta, tudo bem, mas valá, um Director ''vilão'', quem é que não acha graça? Ele propõe á Blondie que fala no seu Show sobre lendas e como são correctas. Assim pode provar aos alunos que o que está escrito é o que deve ser feito e que acontece. Tudo o que a Blondie apresenta acaba por não ser mesmo verdade. E por isso ele de um certo modo vai manipulando as situações. Ele consegue sempre, mas acaba por correr mal. Com a ajuda do Dexter, a Blondie entrevista a Cedar no Salão da Torre (o salão da Poppy) a testa um chapom de troll. Depois provam que os cigantes não conseguem dançar com a ajuda da Duchess. E depois com a ajuda do Sparrow provam que os grifos não são apreciadores de música.

No fim tem uma mini preview do próximo episódio, dedicado ás Getting Fairest! E vocês que acharam?

11 comentários:

  1. O cammie vc sabe quando as ever after high chegarão ao Brasil ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não vi nenhuma confirmação em concreto. Mas acredito que seja este ano e que não deverá demorar muito.

      Eliminar
    2. dÂ-elas-nao-existem-garota.

      Eliminar
  2. Tem algum filme favorito? Se sim qual?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é das perguntas mais complicadas que me podem fazer, verdade. Acho que me é complicado escolher só um filme, e acabo por gostar mais de franquias. Mas se me perguntares de franquias de filmes live-action direi Harry Potter, Star Wars, James Bond 007, Indiana Jones e gosto bastante de filmes de super-heróis (relacionados com os Vingadores da Marvel ou então do Batman Dark Knight).

      De filmes de animação direi Como treinares o teu Dragão, Rei Leão, (muitos filmes da Disney antes de 2000), A Princesa e o Sapo, Entrelaçados, Wreck-it Ralph e Frozen.

      Acho que nunca conseguirei responder a esta pergunta só com um filme :)

      Eliminar
  3. oi,vc pode me dizer quanto seria o valor das ever after high em real? ;)

    ResponderEliminar
  4. já está sabendo do protótipo do sapato da Holly?Postei no meu blog,de uma olhadinha

    ResponderEliminar
  5. quando vai ter o primeiro filme ever after high ?

    ResponderEliminar
  6. entrem no meu blog tem episodios em portugues brasil kesi12333.blogspot.com ele e muito legal

    ResponderEliminar