domingo, 12 de janeiro de 2014

Ever After High - Livro The Unfairest of Them All!

Finalmente vemos a capa do segundo e próximo livro das Ever After High, escrito por Shannon Halem, The Unfairest of Them All! Traduzido para português por mais ou menos A mais desprezível de todas. Já tinha feito aqui no blog uma postagem com opinião do primeiro livro, O Grande Livro dos Destinos, que gostei muito, aqui. A descrição já tinha sido revelada no site da Amazon, mas aqui está:



É a conclusão do Dia da Sucessão, o dia em que os alunos de Ever After High são supostos de jurar seguir os os destinos dos seus pais dos contos clássicos, e toda a gente está no huff and puff! Raven Queen, filha da Rainha Má, recusou-se a assinar o Grande Livro dos Destinos, rejeitando à sua história- e colocando todos em rico.

A  Real Apple White não quer pensar que a Raven está a ser uma rebelde dor de cabeça, mas a escolha da Raven significa que a Apple pode nunca ter a maçã envenenada, Príncipe Encantado, e um reino para governar. Depois da Apple está a realeza, aquelas que querer seguir o livro e aceitar os seus destinos. Os Rebeldes, apoiantes da Raven, acreditam em libertarem-se dos destinos e escrever as suas próprias histórias.

Mas quando o caos e rivalidades fazem com que a maravilhosa Madeline Hatter fique em apuros, a Raven e a Apple têm de juntar os Rebeldes e a Realeza têm de fechar o livros nas suas disputas antes que ele ameaça o fim a todo os Finais Felizes de uma vez por todas.

Espelho, espelho meu, ...Quem é a mais Desprezível que eu?

O livro começará onde o outro acabou, trará o drama dos Royals e Rebels, muito provavelmente o espelho da mãe da Raven e a Madeline em perigo. Talvez também traga o baile de True Hearts Day? 

A capa do livro é mesmo muito bonita. Segue o mesmo esquema que a anteriores, só que desta vez em tons de roxo. Ao centro temos o espelho mágico com uma coroa, com a ilustração da Apple e da Raven num lugar. Aos lados desta vez temos a Ashlynn e a Cerise, tal como os seus símbolos. Talvez terão um papel importante e capítulos a focar nelas?


Estou desejosa para ler este livro, promete mesmo. Especialmente por ir de acordo com os acontecimentos dos episódios. Gosto mesmo desta colecção, aconselho a todos. Esperemos que este introduza mais personagens ou que dê atenção a umas já conhecidas. E vocês estão curiosos?

8 comentários:

  1. Seu blog é demais! Vou nele quase todos os dias! ♥

    Segue de volta? http://livrosfilmesechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ooie , Amei seu Blog , seguindo ... seg de volta !

    meu Blog > http://www.visiadasembarbie2.blogspot.com.br/#
    Novo Blog > http://juuntinhoemisturadoo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oiie cammie ao seu blog já estou seguindo da uma passadinha no meu blog =)
    Bjs=)
    Meu blog: http://meuestilomeiolouco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. ola , tu sabes quando a lizzie e kiitei vão ter dolls , quero muito elas ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Lizzie em principio terá a boneca lançada para Maio, e a Kitty ainda não há confirmação, mas com sorte será para Outubro/ Novembro deste ano :)

      Eliminar
  5. cammie voce disse que ia postar sua colecao de barbies cade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou postar, mas como são tantas e estão guardadas em caixas, muito provavelmente só irei fazer a postagem quando tiver tempo e redecorar o meu quarto. Talvez faça um post primeiro só com as Barbies dos filmes? É que é mesmo.muita boneca e playset para conseguir tirar fotos de tudo :)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar