quarta-feira, 10 de julho de 2013

Blog - Nova página!

Criei uma nova página no blog. Segue a estrutura da página Monster High. Desta vez é sobre as Ever After High!


Na página conterá todos os produtos respectivos a cada personagem das Ever After High (bonecas, playsets e fashion packs). Por agora só tem a Raven, a Apple, a Briar e a Madeline. Estou à espera de imagens das Legacy Day, e do Hunter e da Ashlynn. Depois é esperar por mais produtos.


Eu não sei se a página das Monster High é muito útil para vocês, mas ao menos para mim tem sido. Ajuda a conseguir avaliar todas as bonecas de cada personagem e a sua evolução consoante o tempo. Além disso ajuda-me quando quero contar o número de bonecas, números de moldes de sapatos (Monster High tem cerca de 160 moldes de sapatos únicos ;) Tenho mais algumas páginas em mente para o blog, além disso ainda tenho de fazer um fundo novo, este é só para desenrascar, Mas mais para a frente. Também quero mudar o template, mas tenho de arranjar um site onde tenham uns giros. Se souberem de algum comentem.
E vocês que acharam da página. Alguma ideia que queiram dar para o blog?

Sem comentários:

Enviar um comentário