domingo, 9 de junho de 2013

Equestria Girls: Bonecas + Trailer 2 + Spoilers

Finalmente estou de férias!!! Até meados de Setembro sem escola, que bom! Estava mesmo a precisar de férias, ano com umas olheiras por causa de dormir pouco por causa da escola, acho que dormir 3 ou 4 horas é mesmo pouco.

Seja como for, temos mais novidades de My Little Pony : Equestria Girls . Para quem não sabe o que é, é um filme de My Little Pony : Friendship is Magic que tem como enredo a Twilight Sparkle a viajar para outro mundo á procura da sua coroa que foi roubada pela Sunset Shimmer. Neste mundo todos os póneis de Equestria têm a sua versão antropomórfica.

Recentemente foi dado mais um trailer. Este trailer pessoalmente fez-me  gostar um pouco mais do filme. Ao menos esclarece algumas coisas, como é importante a coroa e que sem ela os elementos da harmonia ficam sem efeito, e esclarece bem que a Sunset Shimmer é quem roubou a coroa . Também podemos ver que a Twilight vai demorar algum tempo a se habituar. Tem podemos ouvir uma das musiquinhas do filme. Também podemos ver que aquele rapaz que a Twilight gosta é um guarda Pégaso do palácio. E que o Spike mesmo sendo um cão, ainda vai falar.
Também podemos ver muitos figurantes nossos conhecidos, até a Trixie aparece. Outra coisa é que as outras póneis não terão os mesmos nomes no outro mundo, ou pelo menos segundo uma descrição. A Pinkie Pie chamara-se Paulina, a Applejack será Amelia, a Rainbow Dash será Roxy, a Rarity será Rowellina, e a Fluttershy será Faith (fé).


Por agora a Hasbro mostrou o protótipo do protótipo de algumas bonecas de Equestria Girls. As bonecas não vou comentar muito, porque sinceramente, até estão fofinhas mas de uma simplicidade... Mas acredito que estas serão baratinhas, do mesmo preço que as póneis e que tenham o tamanho  correto para as póneis, ao menos o suficiente para montar. Ainda acho que a Hasbro vá fazer umas bonecas mais caras mas realistas em relação ao filme, mesmo com as roupas corretas.

Enquanto fazia o post encontrei umas imagens de um vídeo ou de alguém que conheça alguém a trabalhar no filme, de uma cena que mostra algo importante. Ou arrepiante? A verdade é o que será My Little Pony sem os seus vilões ligeiramente arrepiantes? Bem ao que parece após o jogo do rato por disputa pela coroa, a Sunset consegue a coroa e usa em si própria. A coroa tem um efeito negativo nela, e a Sunset transformar-se num monstro demoníaco, mesmo assustadora e poderosa. Ao que parece as meninas ativam os elementos da harmonia e ficam com orelhas de póneis e cabelo comprido. E derrotam a Sunset, que acaba ficando a chorar e magoada. Aparece ainda a Princess Celestia e Princess Luna nas suas versões humanizadas. Ao que parece devem ser diretoras da escola:



Estou ansiosa por ver o filme, ele saí nos cinemas nos Estados Unidos a 16 de Junho, mas é daqueles filmes que não são distribuídos  por todos os cinemas, muito menos por todos os países, mas acho que vai ser interessante, e a Sunset Shimmer é uma personagem que quero conhecer muito melhor. Quanto ás bonecas, esperemos que as finais estejam melhores. E vocês que acharam?

2 comentários:

  1. No segundo 1:15 aparece a Trixie, a Photo Finish, a Sweetie Belle e a Apple Bloom.
    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSaTneEkRXfrfP94oC_LozeJwH55fZrFPT1js3JRdpAToPBZmDEPg

    ResponderEliminar