quarta-feira, 15 de maio de 2013

Prótotipo da Wydowna Spider - Webarella!!!

Finalmente, finalmente podemos ver claramente a boneca da Wydowna Spider exclusiva da Comic Con!!! E sabem o que é melhor? É que não é a basic mas sim a versão Power Ghouls! A adorável Wydowna seguindo as bandas desenhadas é a vilã Webarella!

A nossa querida Wydowna difere o visual do mostrado na basic, tem um look com menos cores mas afinal a Wydowna é uma ladra da noite e não pode ter cores muito vistosas. A Wydowna tem um penteado um pouco á Operetta mas que se encaixe no seu estilo country, e agora é só vermelho, sem madeixas roxas. 6 Olhos vermelhos, sombreado prateado e lábios vermelhos com presas pretas, é o rosto da Wydowna. A Wydowna veste um top branco com uma renda de teia de aranha vermelha brilhante e um saia vermelha simples. As botas são recortadas em forma de teia de aranha. A Wydowna ainda usa um par de bincos metalizados, 6 pulseiras, uma luva e um cinto branco com uma corda (mesmo de cowgirl) que deve ser feita de fios de teia de aranha.  Acheia super gira!

 

Fico mesmo super contente por não ser a versão basic, assim podemos esperar que a mattel depois lance a basic. Estive a comentar com a Kika e como não seira fixe se ela trouxesse uma banda desenhada das Power Ghouls assim maior mesmo como as reais, e com mais páginas? A contar um pouco melhor a história das Power Ghouls contra a Catastrophe e a Webarella. Acho que seria muito giro :) E vocês que acharam da Wydowna?

Sem comentários:

Enviar um comentário