domingo, 26 de maio de 2013

Desafio dos 30 dias de Monster High! - Dia 14

14. Qual personagem de MH te darias melhor?


Sinceramente acho que me daria bem com vários monstrinhos, não todos mas alguns. Daria-me bem com a Frankie, a Lagoona, o Jackson, a Twyla, a Draculaura, a Ghoulia, a Rochelle, a Robecca, a Abbey, a C.A. Cupid, a Catrine, a Skelita. Mais ou menos dentro de isto. São também os monstrinhos que acho mais amistosos e queridos, ou que tenho mais coisas em comum ou que mais valorizos as suas personalidades.

5 comentários:

  1. Oi Caamie pode seguir o meu blog
    http://world-monster-high.blogspot.com.br/
    Ficarei Super Mega Hiper Feliz :D

    ResponderEliminar
  2. Awn :3
    O banner ficou lindíssimo!! Perfeito, Parabéns! :D

    ResponderEliminar
  3. Talvez com a Lagoona, a Cleo, a Clawdeen e a Draculaura

    ResponderEliminar
  4. Acho que me daria melhor com a Twyla, por ser tímida como eu; com a Frakie, por ela ser incrível; e com a Operetta, por ter bastante personalidade! <3

    ResponderEliminar