sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prótotipo de Haunt the Casbah & Desert Frights Oasis!!!

Sinceramente nunca percebi o ponto de alguém ficar totalmente contra uma disciplina e nem querer saber dela nem tentar estudá-la, se não se gosta, não se gosta mas não é necessário estar num posição de ódio só por ser inútil, pronto até que pode ser inútil, e juro há muita coisa que se aprende que nunca será útil na vida, (acabei de ter um deja vu) mas sinceramente a disciplina não vai se tornar mais interessante por não se gostar ou não querer saber, também há uma disciplina em si que não gosto, e sinceramente não é necessária e só atrapalha em médias, mas faço o meu melhor, também nunca tive jeito mas fiz sempre os possíveis, e sinceramente deve-se aproveitar quando a disciplina é desinteressante mas temos um bom professor, ao no mínimo não andar a chatear e sempre a discutir, porque há quem queira aprender ou desenhar e la´ pensar nas suas histórias, porque sinceramente mais vale uma professor que tenta fazer uma disciplina interessante do que um professor que torna uma disciplina interessante e útil e importante em algo desinteressante e faz alguém perder o gosto que tanto tinha pela disciplina.


Anyways, finalmente podemos ver o tão esperado prótotipo final de Haunt the Casbah que vem com a Spectra! O playset teve algumas mudanças mas sim finalmente podemos ver como é realmente um dos playsets de 13 Wishes. O playset vem acompanhado de uma  bela Spectra de maquilhagem clara, cabelo ondulado, um vestido, cinto e lindas sandálias e com fones (espera aí? A Spectra está acupar o lugar do Holt ou é o sonho dela ser Dj? Ao menos se ela estiver no lugar dele talvez vejamos o Holt finalmente a poder dançar e divertir numa festa sem ser sempre somente o dj). O playset ainda traz uma mesa de dj com um portátil (igual ao da Frankei schools out, e o suporte igual ao pudim da Abbey ghouls rule), traz uma cadeira, dois sumos e duas colunas.
O playset ainda possui muitos detalhes, mesinhas que podem dobrar para dentro. Depois pdoe-se fechar o playset e guardá-lo , o mais fofo é que temf orma de skullette :3
Gostei do playset mas o do prótotipo em exucução era muito mais giro, no mínimo podiam ter colocado aqueles véus brilhantes na decoração e mais um ou outro acessório, mas a ideia é ó dar um cenário ás 13 Wishes. O playset é ainda um leitor de mp3 que se deve poder ligar atrás.
 
 

 
 
Depois temos o Óasis da Cleo que já tinha analisado, pode ver melhor aquela mesinha meia estranha, ao que parece dá para abrir e por dentro ate´parece uma rosa de desero tipo em cristal? No filme deveremos perceber. O que descobri é que o jacuzzi tem forma de skullette e o laço é a tal mesinha para as bebidas, e que precionando um botaão o jacuzzi funciona mesmo, faz bolhinhas e isso.
É giro e a Cleo também, mas adorava que tivesse vindo com aqueles pendurantes para pendurar nas palmeiras como no prótotipo do prótotipo:
 
 
 
 
 
 
 
Sinceramente não os acho dos melhores playsets das Monster High, ao menos se formos comparar aos playsets de Scaris, mas também pensava o mesmo quando vi o playset da escola , achei-o ''Podia estar melhor'' mas após ver os detalhes, e tantos pormenores e no fim trazia bastantes acessórios fofos :3 E voces que acharam?


Sem comentários:

Enviar um comentário