sábado, 27 de abril de 2013

Após anos comprei Littlest Pet Shop!

Hoje de manhã fui oferecer os presentes de anos á minha irmã, coloquei num cestinho fofinho as prendas que tinha comprado para oferecer, uma pulseira com pendurantes da Claires e depois queria comprar mais qualquer coisa, e pensei em algo das Monster High mas não havia nada menos do que 20 euros (á exepção dos fashion packs mas bem os que tinha não eram dos que a Kika fosse gostar), então depois tive a ideia de comprar a Pinkie Pie ou a Twilight Sparkle mas só havia as que já tinhamos, então depois  pensei, eu e a Kika adoramos ver a série das Littlest Pet Shop e estamos sempre a cantar a canção ''Humanarian''.


Então decidi dar uma meu contributo á série e comprar alguma das novas Littlest Pet Shop. Após ver os que havia fiquei indecisa entre qual escolher e pensei melhor comprar mesmo personagens da série, então entre comprar a Penny Ling Sweet Shop e a Zoe Trent e a Pepper Clark escolhi a segunda opção.  Gostava do novo modelo das littlest pet shop mas não esperava que fosse gostar assim tanto. Simplesmente adoro o rostos, os olhinhos fofos e os corpinhos com aquelas patinhas tão fininhas, até pensei que não suportassem a cabeça mas aguente bastante bem. A Zoe e a Pepper são mesmo fofas, e ainda trazem um cartão para usar na app Littlest Pet Shop, já tive a app no meu telémovel mas desinstalei, era muito aborrecida mas pronto:

 

 
Aproveitei para fazer uma comparação ás únicas littlest pet shop que tinha até á data, sinceramente nunca gostei das que tinha, e as diferenças entre as novas são enormes, as novas são muitas mais fofas e alegres contudo as mais velhinhas eram mais realistas:
 
 
Gostava de comprar ainda o Russel, a Penny Ling, o Vinnie, o Sunil e a Minka. E até que bem que gostava de ter a Buttercream e a Sugar Sprinkles se viessem sem playsets, mas sim posso dizer que após anos finalmente me encantei com estes bichinhos :)

 

2 comentários:

  1. Olha lá, tu só tens mesmo esses cinco LPS da foto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nunca gostei muito das antigas; só comprei para ver se gostava ou não. Só comprei agora por acha-las fofinhas, mas sim só tenho 5 :)

      Eliminar