sábado, 16 de março de 2013

Ilustração da Catty Noir!!!

Adivinhem uma personagem que aparece nas caixas das Ghouls Night Out? É a Catty Noir! Wow a Catty usa tanto rosa, mesmo tanto rosa. Ao que parece pela roupa a Catty e´uma estrela de cinema, por isso provavelmente deverá pertencer ás Frights, Camera, Action! decerto a grande linha que teremos em Novembro, e a Catty como personagem especial, talvez o tal Jean Claw também seja uma estrela de cinema também. Por de certo pertencer ás Fright, Camera, Action! já podemos tirar a hipótese de ser a personagem exclsuiva do dia 13 de Setembro.
A Catty é uma gata preta como já expeculamos, mas para constratar a pele preta a Catty só usa rosa, cabelo compido rosa, olhos rosa, lábios rosa, cachecol rosa.  vestido é mesmo lindo, o top tem um padrãod e rachado (tip os vidros partidos=azar), a saia á que é espectacular, tem imensas camadas de renda cheias de glitter. A Catty ainda usa dos brincos rosas, 4 pulseiras e um anel. A ilustração está mesmo linda, e a Catty ainda é mais:

 
 Mal posso esperar por ver a boneca, vai ser tão glamorosa e cheia de glitter!!! Se as roupas das de caixa grande pelo menos são do género das da Catty, mal posso esperar como as monstrinhas estarão vestidas!! E voces gostaram da Catty?

Sem comentários:

Enviar um comentário