quarta-feira, 27 de março de 2013

Disney Frozen

Para Novembro de 2013 a Walt Disney Pcitures tem agendado um novo filme de animação musical baseado no conto de Hans Christian Andersen ''A Rainha da Neve''. É os egundo filme baseado do escritor, sendo o primeiro A Pequena Sereia.



O filme conta a história de duas princesas irmãs, Anna a mais nova e Elsa a mais velha. Quando Elsa era mais nova descobriu que tinha um poder muito antigo de controlar o gelo, mas escondeu sempre da sua família.
No dia da sua coroação, Elsa descuida-se e os poderes são revelados, congelando tudo á sua volta. Todos ficm chocados temendo que Elsa seja quem trará um eterno Inverno para o reino. Elsa temendo que seja ela, esconde-se num palácio de neve que criou guardado por guardas de neve. No meio da confusão Elsa congela o coração da irmã Anna.
A única esperança de Anna para acabar com a maldição, é sobreviver a uma jornada pelo reino gelado acompanhada por um rapaz das montanhas Kristoff, uma rena só com uma aste  chamado Sven e um boneco de neve alegre chamado Olaf. É uma jornada contra relógio para descongelar o seu coração congelado e trazer a sua irmã Elsa de volta a casa.

Ainda haverá mais personagens, e ao que parece ainda haverá um verdadeiro vilão. Por agora ainda não existe assim as aparencias finais das personagens, mas já se tem uma idea de como será.

Anna e Elsa já temos uma imagem de como serão na animação, que é do género de Entrelaçados. Anna é loira, fofinha com sardinhas, e a Elsa é de pele clara, cabelo claro e elegante. Ambas também se juntarão ao grupo das Princesas Disney.



Kristoff ainda não tem bem um look final. Nos seus ''rascunhos'' temos duas versões que salientam. Uma de cabelo preto risonho e outra versão de cabelo loiro e ar de chateado:



Sven temos pouco sobre ele mas como já se sabe que é uma rena só com uma aste não é preciso pensar muito:
 
 
O Olaf é assim um boneco de neve para o cómico:
 
 


Acredito que só mais para o Verão teremos mais informações sobre o filme, talvez o trailer seja mostrado quando o Monster University da pixar estrear. A mattel ficará encarregue dos bonecos, e claro que a Disney Store faz sempre aquelas versões lindas e ainda edições limitadas cheias de detalhes :) E vocês estão anciosos?

1 comentário:

  1. Parece legal... Só não simpatizei com o nome do boneco de neve.... Olaf.... Tinha que ser bem o nome do horrendo conde Olaf (Desventuras em Série)

    Bia ^-^

    ResponderEliminar