quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novas trademarks!!!

Temos novas trademarks para a Primavera/Verão!!! Não saõ muitas mas é melhor darmos uma olhada, uma das colecções chamou á minha atenção:

GHOUL'S NIGHT OUT : Uma colecção de saída à noite, estou entusiasmada por esta colecção, decerto as roupas seraõ muito giras e detalhadas,provavelmente será a nova colecçaõ de dança do próximo ano, agora quem fará parte da colecção?

COLOR ME CREEPY: Não sei bem o que é, mas deve ter algo haver com os Create-a-Monster, talvez algo que mude  cor das partes do corpo ou do cabelo? Deve ser mais um estúdio/laboratório visto que o Create-a-Monster Lab não agradou a muitos.

CATTY NOIR: Será mais uma werecat, desta vez preta, ainda por cima de Scaris, agora Catty, mais uma Catarina, quer dizer já temos a Catrine, e Noir é preto em frances, ás tantas é só nome de personagem como aconteceu com o desconhecido Jean Claw que deveraõ aparecer no especial, agora a sério mais uma werecat? Tipo adoro gatos mas a Meowlody e a Purrsephone disseram no diário que as werecats eram raras e não existiam aos milhares como os lobisomens, mas a nível de bonecas á mais. Estranho mas uma gata preta seria interessante:

HAUNT THE CASBAH: Sinceramente não consigo tirar uma ideia pelo nome mas supõe que terá algo haver com o 13 Wishes. Será? Apoto que as roupas serão lindas e talvez a colecção seja bem grande, depende, Scaris é enorme mas Ghouls Rule que foi o primeiro filme em DVD só teve 5 bonecas e 1 playset (sim a escola pertence a Ghouls Rule) e Scaris tem 10 bonecas e ainda tem mais por vir mais 2 playsets. Será que esta colecção será assim tão grande? Quer dizer até seria giro se houvesse 13 bonecas, um para cada desejo, e ianda decerto a boneca da génia.

VOLTAGEOUS: Sinceramente isto não tem ar de nome da colecção, mas posso estar enganada, mas é palavra da Frankie, a menos que a colecção seja dedicada á Frankie, mas não acredito que seja de aniversário, mas adorava uma colecção dedicada á Frankie tal como Sweet 1600 foi dedicado á Draculaura, e que houvesse um boneco do Holt (coitado do rapaz, foi protagonista em Ghouls Rule e nõ recebeu boneco, só tem o basic que é o boneco mais raro e que eu quero muito, e aliás o Holt é tão giro!)  Mas também pode ser uma Frankie super heroína, assim a colecção Power Ghouls tem a Wonder Wolf (Clawdeen), a Polter Ghoul (Spectra), a Voltagous (Frankie) como super-heroínas contra a vilã Catastrophe (Toralei).


Não é muito mas decerto haverá mais colcções, ou até continuações, é só esperar e vocês que acharam?


9 comentários:

  1. CAMMIEEEEEEEEEEEEEE NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OUTRA CATTY NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO! MAS PK ?? SÓ A MIM! WHY GOD WHY? :´(

    ResponderEliminar
  2. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/281699_434771456588049_91870076_n.jpg
    Olha novidades

    ResponderEliminar
  3. Poderia fazer uma visitinha ao meu blog ?? CeprichoMonster.Blogspot.Com ... Obg pela atenção !! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Existe um site chamado trademarkia que é onde se registam todas as trademarks feitas.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Ele veio mas foi numa quantidade reduzida e raro de encontrar...

      Eliminar
  6. Cammie, sobre a coleção HAUNT THE CASBAH,tenho quase certeza que é so 13 Wishes,Casbah é uma cidade na África do norte,deve ser lá,né?
    Beijos!

    ResponderEliminar