sábado, 1 de dezembro de 2012

Especial para 2013 - 13 Desejos!!!

Como já deviam suspeitar 2013 será um ano em grande para as nossas monstrinhas, epor tal já foram dados alguns spoilers do próximo ano, tal como celebrar o que as Monster High já alcançaram nestes ano, desde a aclamação de 2ª boneca mais vendida no mundo (é só ultrapassada pela Barbie, mas vá-la, a Barbie tem 53 anos, eas nossas monstrinhas nem têm 3 anos), também já arrecadou mais de um bilião de dólares desde o lançamento, e para celebrar a passagem de ano que se avizinha, foram lançadas algumas imagens, uma delas sobre o especial para ser lançado depois de Scaris, intitulado de 13 Wishes ''13 Desejos''. A imagem é simples mas podemos ver uma lâmpada e uma génia (que decerto será uma monstrinha da colecção como aconteceu com a C.A. Cupid ou a Jina, a Skelita e a Catrine) acho interessante, e mal posso esperar por ver como será a colecçaõ, com todas provavelmente vestidas de mil e uma noites. Do resto das magens não tem muito que falar, temos uma imagem interessante com todas as personagens, incluindo o lindo Invisibilly, e dá par ver basicamente as poses completas do Heath, do Gil e do Slow Moe:







Achei interessante o especial dos 13 Desejos, a história deverá ter uma moral muito gira, mal posso esperar por ver, e vocês que acharam?

5 comentários:

  1. Nossa muito legal! Fiuie curiosa, espero que a 13 Wishes seja uma nova coleção e que tenha todas aqui no Brasil. Vou rezar para que o Scaris passe na Nickelonden ou outro canal... Bjs amo seu blog

    ResponderEliminar
  2. Eu fui a primeira a postar sobre o 13 Wishers e tinha quase certeza que era fake,achou no tumblr,né?Eu sim!Tomara que a Cleo tenha um papel importante,pois gênio lembra à Egito,poderia ser assim,elas vão nas férias com a Cleo ao Egito e lá a Cleo conta à elas sobre a lenda do Gênio da Lâmpada e elas descobrem que o gênio existe,acham no subtêrranio de uma pirâmide misteriosa a lâmpada,a Gênia fala que elas tem que desejar com o coração,e quem vai com a Cleo pode ser 13 monsters,aí algumas fazem desejos errados e acabam presas na lâmpadas e as com o papel mais importante (entre elas a Cleo) tem que salvar as outras e o Egito,e quem sabe O MUNDO!Tô pensando muito grande!Hahaha!
    É que eu SEMPRE sonhei num especial que elas vão pro Egito!!!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderEliminar
  3. Danininha: Teoricamente eu fui das primeiras pessoas a postar sobre o 13 wishes, porque descobri o diapositivo antes de ele próprio estar no tumblr, e é verdadeiro e oficial, pois faz parte de um dos diapositivos de uma apresentação da Mattel para o que vai fazer em 2013.

    As lampadas com génios não são do Egito, mas sim dos países arábes :P Por isso se forem ao Egito e tal é porque essa lampada pode ter sido uma prenda dáda aos de Nile. Mas sim decerto a Cleo terá um papel importante, o estilo dela é perfeito para a ocasião, mas por agora preciso de saber se Scaris não vai desapontatar como me aconteceu com Ghouls Rule (tinha as expectativas muito altas), e assim terei as minhas expectativas altas para 13 Wishes, logo depois de ver as bonecas :)

    ResponderEliminar