domingo, 4 de novembro de 2012

Prótotipos da nova colecção de praia!!!

Esta colecção é tão gira! Adorei os detalhes, os fatos de banho e os acessórios! Tão lindas a Draculaura, a segunda boneca da Venus e a lindissima Lagoona. Esta colecçaõ traz mais acessórios que a Gloom Beach ou Skull Shores, tem como regra fatos de banho a combinar com a toalha, bolsa de praia e óculos de Sol. Muito gira, pequena mas gira:
 
 
Draculaura:
Achei esta Draculaura muito fofinha e já não era tempo de ela voltar a usar totós. A maquilhagem é clara com sombreada preto. O fato de banho é ás riscas com folhos rosas e um laço. Os sapatos são sapatinhos semi transparentes. Como acessórios a Draculaura traz óculos de sol em forma de asas de morcego, uma mala a combinar semi transparente, protector solar igual ao da Gloom Beach e uma toalha a combinar com o fato de banho. Muito fofa.
 
 
Lagoona Blue:
 
Adorei a minha adorada Lagoona. Adorei o cabelo perfeitamente liso que já estava á espera á tanto tempo.  O fato de banho é muito giro, tem um grande folho azul de lado, e com um lindo padrão branco e preto, os sapatos são sandálias de plataforma semi-transparentes. Como acessórios a Lagoona traz uma fita no cabelo tipo hippie, óculos de sol azuis em forma de conchas, uma lindissima bolsa azul a combinar em forma de concha (adorei) e ainda uma toalha a combinar com o fato de banho. Muito gira e ate´parece que traz molde de mãos diferente.
 

Venus McFlytrap:
 
Mal posso espserar por abrir a minha Venus no Natal, mas por agoa ela está escondida, então contento-me com a segunda boneca da Venus. Muito gira, só acho que devia ter usado mais preto tal como a boneca original, mas de resto está perfeita. Ao que parece a Venus usara sempre um lado do cabelo rapado, o outro lado á que muda, neste caso para um lindo rabo-de-cavalo. A maquilhagem é clarinha. O fato de banho é composto por um monte de zigue-zagues. As sandálias saõ muito giras rosa transparentes. Como acessórios a Venus traz óculos de sol verdes com dentes afiados gravados.Ela volta a usar hera nos braços e pernas mas ao que parece tem mais folhas que a da basic. A bolsa é rosa transparente cheia de gravuras, e ainda traz a toalha a combinar com o fato de banho.
 
 
 

Agora só falta ver o prótotipo do fashion pack da Robecca e já estamos prontos para ver os produtos finais. Não sei é se a colecçaõ tera´alguma história, mas parece que não, se tivesse teria um nome tipo como a Gloom Beach ou Skull Shores. Outra coisa que reparei é que esta onda tem o número de bonecas de cada personagem bem distribuida, não há assim exageros, e sem contar com os rapazes e a Nefera, Toralei, M&P e C.A. Cupid todas as personagens receberam bonecos, o que é nada mau. Adorei e vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário