quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Picture Day já andam por aí!

E mais uma vez vemos o prótotpos á dias e as bonecas já aparecem, mas bem que podiam aparecer numa hora que eu estivesse em casa não? Quer  dizer á hora que as fotos apareceram eu estava, :P  a dormir no carro, tipo a minha irmã entra ás oito da manhã e eu só ás dez, então mais val ficar a dormir no carro.  Adorei a colecção, adoro o abuso da cor preta em todas exepto a Cleo que infelizmente não está a usar muito preto á exepção do cabelo. Mas são tão lindas, mesmo tão lindas e é mesmo essa a ideia visto que é uma colecção sobre o dia de fotografias. E as caixas são tão lindas e personalizadas para cada persoangem.


Draculaura:
A Draculaura é uma personagem obvia para fazer parte nesta colecção, visto que bem as fotograafias não saõ o forte da Draculaura, o que da´para ver pela foto dela. Na minha opinião eta é da mais bonitas Draculaura's. Um pormenor que chamou-me muito a atenção foi os brincos com folhos e uma skullette com uma cruz de ossos em baixo no centro, achei-os muito bonitos e muito no estilo dela. Outra coisa que me salientou foi as skullettes brancas nos belissimos sapatos pretos, e também salientou os Count Fabulous na bolsa em preto, quer dizer saõ morcegos gordinhos ou seja só pode ser o Count Fabulous.


Cleo de Nile::

Infelizmente a foto está desfocada, mas dá para ver mais ou menos a Cleo mas mesmo assim ainda não posso frmular uma opinião concreta, achei muito graça á bolsa e á pasta com ligaduras de múmia. Adorei a foto da Cleo, achei uma graça á Hissete a fazer orelhinhas a traz da Cleo, muito engraçada.
 Abbey Bominable:

Ao que parece a preocupação da neste dia é não fazer cara de tonta :P felizmente podemos ver bem os detalhes da Abbey, pode-se salientar o lindoc asaco de pelo preto com fitinhas brilhantes, o anel de 3 dedos rosa, tambe´m já percebi a pendurante da bolsa, que trata-se de um chaveiro preto (já fazia falta as chavinhas que a Abbey tanto gosta):

Spectra Vondergeist:

Adorei a ilustração da Spectra, ela não está com cara de má ou nada, somente com uma cara querida, infelizmente não consigo ver bem os detalhes da roupa da Spectra mas dá para perceber que é linda. A preocupação da Spectra e´que consigam capturar o seu lado bom.

Ao que parece as fotos foram tirada num armazem, por isso pode demorar um tempinho até as vermos ao pormenor e ler os fearbook, estou anciosa por os ler! Adorei a colecçaõ, preferia  basics mas ok, a colecção é linda mas ao que parece será como as school out, somente quatro de caixa individual mas mesmo assim adoraria saber como seria o dia de fotografias para outras monstrinhas. E voces que acharam?

5 comentários: