quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rochelle de Scaris Frights!

Pois é, um sortudo consegui a adorável Rochelle de Scaris Frights! Sinceramente esta onda tem tido cada lançamento mais esquisito, ainda por cim ainda nem sequer esta´á venda, são apenas reenvios de bonecas para quem comprou uma estragada, e enganam-se e mandam a boneca errada, não e´que a pessoa se importe :P , mas pronto, a protagonista da colecção de Scaris Frights está aqui, adorável para variar.

Rochelle Goyle:

nfelizmente não da´para ver a caixa muito bem, mas o fundo representa Scaris com a Eiffel Terror, um figurante gárgula na animaçaõ CGI muito parecido ao create-a-monster gárgula, e também dá para ver o livrinho que traz, que é o guia de viagem com opiniões dela, rosinha com skullettes com boínas, muito fofo. A Rochelle não mudou muito desde o prótotipo, simplesmente tras é um par de pulseiras azuis e pretas, 4 ao total. Infelizmente a Rochelle não traz brincos, mas visto que ela tem a boína não faz diferença, pois a boi´na tem um buraco de um lado onde se encacha a boína. Os sapatos são lindissimos, as gravuras no salto são incriveis e verdadeiras obras de arte. A maquilhagem da Rochelle é quase igual á da basic, só que ela usa azul no sombreado. A mala de viagem mantem-se igual só que reparei nas rodinhas, não é que não estivesse á espera das rodinhas, mas ás vezes á bonecas que tem malas grandes mas sem rodas. Espero que rodem ao menos. O interior da mala é simples, mas como de costume tem detalhes, e a parte detrás da mala é tipo alcochoada.



 


 
 Tão fofa, mas quero ver a caixa totalmente! Oh, e o livrinho de viagem, deve ter ilustrações e textos bem giros, (o da Skelita segundo a Comic Con terá a tal ilustraçaõ com a família toda). A caixa deve ser linda, deve ser tipo a da Draculaura só que maior e mais gira :P Esta colecção é tão grande mesmo e ainda vai ter especial. E voces que acharam?

2 comentários:

  1. Olá Cammie,queria muito uma parceira com o seu blog,já sigo ele,e colequei seu banner no meu blog! http://todofademonsterhigh.blogspot.com
    Se puder me responda lá! Obrigado Guilow!

    ResponderEliminar
  2. eu acho que aquele gárgula "figurante" e aquele namorado francês da Rochelle, aquele tal de Garrott DuRoque...pelo menos é o que eu acho

    ResponderEliminar