sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Prótotipos dos create-a-monster Blob & Ice Girl e Mummy & Gorgon!!!!

Eu simplesmente devo dizer que desde Junho, quando vimos os novos create-a-monster pela primeira vez, apaixonei-me por estes novos packs. São personagens detalhadas, e são montros diferentes 8a gorgon e a mummy não têm nada em comum com a Cleo e o Deuce). Além do mais temos um pack que acho que não resistirei em comprar. A Blog e a Ice Girl são definitivamente um máximo, adoro os corpos translúcidos com um certo brilho, e a paleta de cores é lindissima. E o melhor é que vem com duas perucas! Penas que ambos os packs falte um par de sapatos para fazer o conjunto todo, mas não é nada que não se arranje. A imagem é muito pequena, mas quem já viu as fotos de Junho sabe o quanto lindos são, e adoro o facto de a medusa ter pele de cobra, e a múmia já estar meia degradada por isso tem o corpo todo de ligaduras:

A blob é tão querida :3 Acho que vão fazer mais sucesso que os dois packs anteriores, e as perucas são lindas! Esperemos que os add-on-packs que ainda não foram registados, sejam tão lindos. O que falta mesmo é um par de sapatos, talvez os próximos starter packs já tragam dois pares, porque cada vez trazem mais partes em falta :)

2 comentários:

  1. eu quero parceria com o blog.

    www.novidadesdetud.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não gostei das perucas de plástico! E sim, as com corpo translúcido são lindas!

    ResponderEliminar