terça-feira, 2 de outubro de 2012

Imgens, informações, e organização do DVD de Ghouls Rule!!!

Pois é só falta uma semana, mas por isso já começamos a ver imagens novas de sites com o filme para venda. E com isso derretemo-nos com cenas novas e imagens, pois se forem amantes desta animação CGI como eu percebem o que quero dizer - cada segundo de imagem é como uma obra de arte, e mal posso esperar por comprar o DVD  e ver na televisão com alta definição (é que a animação tem tantos detalhes, texturas só que no youtube é retirada a qualidade e não conseguimos ver os tais detalhes e acaba por parecer que a animação é mal feita mas não é, por exemplo sabiam que deram á maçada de fazer no Deuce em CGI a sola das sapatilhas com as estrelas gravadas tal como o boneco basic?).

Bem vamos começar pelo menu do DVD. O menu vai variando as imagens, pois já o vi com outra cena. Esta cena é a que a Robecca está a levar o Holt e a Frankie pelo ar sobre os polícias. (a cara do Holt :P ) e claro tihaamos de ter a Draculaura ghouls rule a tapar o rosto da Frankie com as suas magnificas asas:


Para quem comprar o filme pelo iTunes, o menu vai ser mais simples, simplesmente com as monstrinhas principais. Também dá para ver uma das imagens da música de abertura, em vez das mosntrinhas estarem á frente da escola como nos especiais anteriores, elas estam á frente da zona secreta das catacumbas. Dá para ver a cabeça do ''pai'' da Frankie, deve ser uma máscara:


No menu temos a opção do costume que é o indice das cenas do filme. Ao todo são 12 cenas. A primeira é quando dá a música de abertura e a aula on o professor mostra o tal vídeo. A segunda é o ataque dos normies á escola e á Cleo :P Depois é quando a Operetta leva a Frankie, a Spectra e a Abbey á zona secreta onde encontram a Skullette e lhes é contada a história do Halloween. A quarta é totalmente nova, temos a Howleen a enviar mesangens ao Manny, á Rochelle, ao Clawd, á Venus, ao Heath e á Toralei, que deve ser quando eles combianm ir ao liceu dos normies pergar uma partida só que o Holt já o fez:


Set up é a escolha do idioma e legendas, temos a Draculaura e a Clawdeen com os seus fundos temáticos:



E agora vamos á parte do Play que é o filme, temos umas imagens de cenas nunca antes vistas, e algumas já vistas:

Como de costume não podia faltar o livro com o título do especial e objectos temáticos em redor, não é nada d especial mas é apenas um ínico para uma nova aventura.


Penso eu que toda a gente que fala português percebe espanhol, mas mesmo assim a legenda é: '' É o mapa das catacumbas para uma sala secreta.''

Acho que depois de encontrarem o mapa após alguma procura, decidem que é mais fa´cil pedir á Operetta para as levar :P


Uma senhora que  nem squer gostava das Monster High recebeu o dvd para dar uma opinião para o filme, e não é que a mulherzinha passou a gostar das Monster High, e adorou a mensagem do filme :)

Nesta cena a Draculaura tem um flash back a sépia outra vez de um momento em que ela ao lanchar estava a comer um tomate só que respingou, e um normie viu e pensou qu ela estava cheia de sangue a escorrer pela boca e só deu confusão:

A directora cabeça de abóbora :P


''Mas na minha revista dizia que era um momento para diversão, com disfarces, doces...'' ah Frankie, sempre com as revistas. Já viram a cara da Cleo :P

''São gente malvada, malvada! Não lhes importa quem o saiba.'' Adoro esta cena, é taõ fofinha, a Lagoona esta´tão fofinha :3

 Esta cena é aquela que ja´vimos no exerto de dois minutos. Abbey gostar de doces.


A cena final do filme já na festa com normies á mistura.

'' Asseguro-vos que não é momento para rir''

Só mais uma semana,s ó mais uma semana. A senhora que recebeu o dvd disse que foi muito giro, ou seja transmitido para fãs é Fangtático!!!!!!! O dvd ainda tras 3 episódios com a animação regular nunc antes vistos.  Tenho as expectativas tão altas para o especial. E mal posso esperar por comprar o dvd logo que saía cá. E voces estão anciosos?

1 comentário:

  1. Queria muito ter o filme!!
    E vou ter, se o encontrar...
    Bjoos e boa sorte para os testes que se aproximam!
    (Tive hoje questao de aul... quer dizer as aulas começaram nem a tres semanas e ele ja faz "testes" ????)

    ResponderEliminar