sexta-feira, 22 de junho de 2012

Abbey e Ghoulia roller maze na caixa!

Estou a fazer dois posts ao mesmo tempo... Se eu não gostasse de vocês não o fazia, mas já que eu gosto e porque vocês merecem! Bem eu nãoe stava á espera de tanta novidade hoje, mas normalmente vem novidades nos dias que estou menos tempo á frente do computador,  (acho que hoje passei mais tempo a ver filme e televisão do que ir ao computador! ainda não fui ao castleville    :( sim eu sou do tipo de totótizinha que passa o tempo todo no computador... oh well that's how I am.)

A Abbey, bem o cabelo não ajuda, não sei acho que só a consigo ver com cabelo comprido.Mas é uma roller maze coloriada. O colar não é igual ao da primeira e gostei disso. O vestido também é giro e os patins também. A caixa é uma roller maze alargada mas acho que podia ser mais pequena é porque está meia vazia. Cada uma traz o seu cartão e a ilustração da Abbey aparenta ser bem bonita:
Sempre que eu penso nas roller maze penso no especial que a mattel acabou por não revelar no dia 13...  Um dia inteiro á frente do computador á espera de notícias e vem mais uma coisa do We Stop Hate, (claro que unicórnios no castleville ´foram um óptimo consolo mas mesmo assim). En ínicos de Julho vem um episódio do We Stop Hate para fechar esta parceria com Monster High. E vocês gostaram desta Abbey?

Sem comentários:

Enviar um comentário