terça-feira, 26 de junho de 2012

Abbey e Frankie exclusivas já andam por aí!

Nós ficamos cerca de uns quatro meses á espera do lançamento das Ghoul Rules, e só ficamos uns quatro dias á espera destas beldade! Ou seja a 6ª Onda está a comçar a aparecer antes que a 5ª Onda acabasse!  Bem que eu espero que a Venus e a Robecca comecem a aparecer (foi nesta altura que a Spectra e a Abbey começaram a aparercer, e espero antes da comic con já ter lido os seuss diários! Tenho tantas expectativas para a Robecca desd que li um exerto do seu diário :)

Agora dando atenção ás monstrinhas. A caixa da Abbey segue a da Frankie mas obviamente ao estilo dela. Descobri que cada uma traz dois pares de brincos, e a Abbey traz um par novo. Os sapatos da Abbey também mudaram de cor, o modelo manteve-se repetido mas as cores estão muito melhores agora ;) Adorei as roupas mesmo. Gostei do glitter nas calças da Abbey. O Toys R'us esta´a receber um monte de coisas, desde Ghouls Rule, ao Powder Room e scooter com bonecas!




Ao que parece as caixas são ligeiramente maiores que as de uma basic, talvez tamanho das caixas das classroom? Não sei, só sei que quero ver a parte de trás da caixa. E vocês que acharam destas beldades, acham que valem a pena, eu pessoalmente acho perfeitas para quem adora trocar roupas de bonecas. Uma das utilidades é usar os sapatos, roupas e acessórios extra em create-a-monster visto que agora o que fará falta será mesmo os sapatos, e umas pulseiras também completam o visual não é?

2 comentários:

  1. Eu estou nos eua ja vi tudo isso, a venda, mas n pude comprar :(, esta meio como posso dizer SUPER CARO ,bjs MARIA V.

    ResponderEliminar
  2. Ja vi tudo isso avenda estou nos eua, mas n pude comprar pq esta SUPER CARO, Bjs MARIA V.

    ResponderEliminar