quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vi monster high á venda pela primeira vez!

Eu sei que de certo muitos já viram mas cá chegou á pouco tempo, bem o livro já chegou desde Janeiro... mas se vissem a minha felecidade, bem fui a uma loja de brinquedos (a maior de cá) com a esperança de ver algo, bem a minha irmã estava a ver umas carteiras na entrada e vejo a bolsa transformadora das monster high! Bem não é que ache a bolsa muito bonita mas fiquei  emocionada e subi as escadas para ver se havia alguma boneca, para meu azar não havia mas a loja tinha varias coisas:
  • Bolsa transformadora
  • Pulseiras toscas (pulseiras de silicone)
  • Peluches: Lagoona e o do Deuce - 24,95 €
  • Tatuador - 24,95 €
  • Chaveiros/espelho : Frankie, Draculaura e Lagoona - 5,95 €
  • Pendurante: Frankie, Clawdeen e Cleo - 5,95 €








Eu não largava o peluche da Lagoona, nunca tinha pregado num (bem nunca tinha pegado em nenhum outro produto monster high que eu não tivesse), mas estranhamente não comprei nada (a minha mãe não me deixou) é sempre a mesma fraze perto das viagens (vamos guardar dinheirinho para as férias) mas claro que é melhor comprar  bonecas no El Corte Engles de Sevilha mas falando de preços acham as coisas caras ou não? Oh o mais estranho é que (não sei como é em Portugal Continental) os peluches estavam em Italiano :P

7 comentários:

  1. É! Aqui em Portugal já vi os peluches e as bonecas em francês, espanhol, italiano e PT/BR! PT/PT nunca! -.-

    ResponderEliminar
  2. Fabricio: É no Arquipélago da Madeira.

    Florianamar: Acho que o toys r' us ou o Corte Engles têm em portugues (do brasil é claro) mas isso não me importa muito, o que importa é a boneca mas tenho preferenci apelas caixas inglesas que são as originais :)

    ResponderEliminar
  3. é, alguns preços sao carinhos :/ mas no centroxogo as bonecas básicas custam 19.95 ;)

    quando eu vi as bonecas pela primeira vez (nao tenho nenhuma ainda -.-) fiquei paalizada a olhar para cada uma *-*

    bjs da andrii

    ResponderEliminar
  4. Eu também prefiro as caixas inglesas também pela mesmo razão, o original. Mas tenho visto muito em espanhol.

    ResponderEliminar
  5. Andrii e Danny: Espero que quando vir bonecas pela primeira vez (que eu não tenha) espero comprar alguma :)

    Florianamar: Eu antes não ligava ás caixas (iam sempre para o lixo) mas depois tive uns pack de barbiegirls mp3 do ebay e comecei a guardar e depois de ter comprando uma em Portugal vi que eram diferentes e comecei a dar valor ás caixas inglesas :D

    ResponderEliminar
  6. Que lindo que está seu blog, parabéns!!
    Adoro as monster high, são as monstrinhas mais lindas do mundo!
    Encontrei um site que vende mochilas monster high, esse aqui: http://tudosobremonsterhighluanaterroso.blogspot.com.br/2013/01/blog-post_6149.html

    Beijoss Lelê

    ResponderEliminar